Antiparasitário Milteforan Solução Oral Para Leishmaniose - 60ml

Código: 7895126472144 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

É NECESSÁRIO ENVIAR A RECEITA MÉDICA PARA PODERMOS PROSSEGUIR COM O ENVIO DA MEDICAÇÃO!

Solução oral para o tratamento da Leishmaniose Visceral Canina.

A Solução Oral para Tratamento de Leishmaniose deve ser ministrado via oral, atuando no sistema imunológico do seu cachorro com Leishmaniose, matando o parasita e fazendo com que o cão não transmita mais a doença e permitindo que ele tenha uma vida normal, sem prejudicar os figados e os rins. Utilizado em uma dose única, em um período de 28 dias.

Por que recomendamos para Tratamento de Leishmaniose:

* Auxilia no tratamento contra a Leishmaniose;
* Mata o parasita da Leishmaniose;
* Não prejudica os fígados e rins;
* Dose única;
* Tem meia-vida de 159 horas para sua eliminação.

MODO DE USAR
Deve ser usado via oral, ministrando 1ml para cada 10kg, uma vez ao dia, dentro de um período de 28 dias, utilizado em uma dose única.
Sobre a Virbac Fundada na França em 1968 pelo médico veterinário Dr. Pierre Richard Dick, a Virbac ocupa a 8a posição no ranking global das companhias farmacêuticas veterinárias, sendo a maior companhia farmacêutica independente empenhada exclusivamente à saúde animal, graças a uma super linha de produtos biológicos e farmacêuticos que previnem e combatem as principais patologias dos animais domésticos e de criação. Presente em mais de 100 países com produtos e serviços que unem qualidade, eficácia e facilidade de utilização a todos aqueles envolvidos no cuidado animal. Procurando suprir as necessidades essenciais dos clientes.

FÓRMULA
Miltefosina 20 mg
Veículo…q.s.p  1,00 mL

POSOLOGIA
Após pesar precisamente o animal, administrar por via oral 1 mL de Milteforan™ para cada 10 kg de peso, o que corresponde à dose de 2 mg/kg de peso, uma vez ao dia, durante 28 dias consecutivos.

PROPRIEDADES
Após a administração oral, a absorção da droga é completa no trato gastrintestinal, com biodisponibilidade absoluta de 94% em cães, atingindo a concentração máxima entre um período de 4 a 48 horas e tem meia-vida de 159 horas para a sua eliminação.

Seus efeitos secundários podem incluir transtornos digestivos como vômito, diarreia e anorexia em alguns animais, e por isto deve ser administrado durante a alimentação.

CONTRAINDICAÇÕES E RESTRIÇÕES DE USO
Não administrar o produto em animais com hipersensibilidade à miltefosina.
Não utilizar o produto em fêmeas gestantes, lactantes ou em animais destinados à reprodução.

VALIDADE
Conservar o produto em sua embalagem original, fechada, entre 15ºC e 30ºC, ao abrigo da luz solar.
24 (vinte quatro) meses após a data da fabricação. Após aberto, o conteúdo do frasco deverá ser consumido dentro de 28 dias. Vide bula para informações sobre conservação do produto.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

BALASSA E BONFATTI MAGAZINE LTDA EPP - CNPJ: 07.415.464/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail