Novo

Acelerador Biológico Stability Seachem 100 Ml

46 reales con 90 centavos

em 10x 5 reales con 41 centavos

Envio para todo o país  

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 anos

Características principais

MarcaSeachem
ModeloSTABILITY 100ML
Peso líquido100 g
Unidades por embalagem1

Outras características

  • Material: BIOLOGICO

  • Tipos de filtração: BIOLOGICA

  • Tipo de água recomendada: DOCE E MARINHO

  • É kit: Não

Descrição

Stability irá rapidamente e com segurança estabelecer a filtragem biológica nos aquários de água doce ou salgada, impedindo assim a primeira causa de morte de peixes: "Síndrome do novo aquário". É formulado especificamente para o aquário e contém uma mistura sinérgica de bactérias aeróbicas, anaeróbicas e facultativas que facilitam a decomposição de resíduos orgânicos, amônia, nitrito e nitrato.

Diferentemente dos produtos concorrentes, as bactérias Stability são não-fixadoras de enxofre e não irão produzir sulfureto de hidrogênio.
Stability é completamente inofensivo a todos os organismos aquáticos, bem como as plantas aquáticas, assim não há perigo de usar em excesso.

INDICAÇÃO DE USO:
As bactérias utilizadas em produtos concorrentes são inerentemente instáveis. As condições necessárias para o seu crescimento e desenvolvimento estão em uma faixa muito estreita de temperatura, pH, cargas orgânicas, etc. Quando qualquer um desses parâmetros não estão rigorosamente dentro da faixa adequada, a cultura bacteriana falha rapidamente e morre.
Stability não contém qualquer dos problemas mencionados. As condições necessárias para o crescimento da nossas bactérias englobam uma gama muito vasta. Quando outras bactérias começam a morrer (normalmente de elevada carga orgânica causada pela morte de um organismo), Stability simplesmente trabalha duro e cresce mais rápido.

MODO DE USAR:
Utilize 1 tampinha (5 ml) para cada 40 L no primeiro dia com um novo aquário. Então use tampinha 1 para cada 80 L por dia durante 7 dias. Peixes e outras espécies aquáticas podem ser introduzidas a qualquer momento, desde que a dose seja mantida durante 7 dias.
Para melhor desempenho do biofiltro, utilize 1 tampinha para cada 40 L, uma vez por mês ou a cada mudança da água e sempre introduzindo novos peixes ou sempre que medicar um aquário.